Sobre Arteando Fotografia - Julia Salles - Fotógrafa de crianças, famílias e festinhas

Quem está atrás dessa lente? E o que é a Arteando?

Meu nome é Julia Salles!

Eu sou mãe do Felipinho e da Gabi e casada com o Rodrigo!

Meu amor pela fotografia começou quando, aos meus 16 anos, meu avô abriu um armário na casa dele e começou a me mostrar tooooodas as suas câmeras, lentes, acessórios, fotos e mais um monte de coisas... foi amor à primeira vista! Eu, naquela indecisão "do que fazer quando crescer" tive ali o meu insight! Eureka! Era isso, meu avô teve a fotografia como hobby, mas eu ia sim conseguir levar isso pra vida como profissão! Segui adiante buscando cursos e fiz a faculdade na área!

Em 2007 fiz o meu primeiro evento! E foi incrível! A sensação de que era exatamente o que eu sonhei pra mim!

De lá pra cá eu passeei por diversas áreas da fotografia! Alimentos, produtos, casamentos, 15 anos, grandes e pequenos eventos corporativos, mas o que realmente toca o meu coração é o "quê de não sei quê" que existe em cada família e em cada criança que eu fotografo!

12 anos depois do meu início, 12 anos "não conseguindo" deixar minhas festinhas infantis de lado, finalmente caiu a minha ficha que o que eu amo é isso! Continuar sendo criança aos 30 e poucos anos brincando e clicando crianças! Afinal, eu deveria saber isso porque eu trabalho com crianças desde meus 14 anos, quando quis ser monitora em buffet! Mas não, foi preciso um longo processo de auto-conhecimento, cursos e o nascimento dos meus 2 pequenos para me transformar e reconhecer!

Atrás das minhas lentes, tem uma pessoa que ama muito o que faz! Uma pessoa que é até um pouco nostálgica por ter uma saudadezinha dos bons momentos da infância e não ter lembranças visuais disso! Tem alguém que valoriza muito os laços de família, e que ama deixar guardado pra sempre os bons momentos e o encanto dos pequenos e das famílias a quem pertencem!

O QUE É A ARTEANDO?

A Arteando Fotografia e Imagem surgiu em 2011, com a minha vontade de colocar meu toque especial para as pessoas que confiavam no meu olhar! Até 2016 a Mitty Mello era minha parsócia nessa aventura, mas a vida a levou pro outro lado do mundo e desde então venho tocando sozinha esse sonho com todo o carinho!

Eu uso uma marca divertida e colorida que mostra um pouco do que tem em mim! Na Arteando, trabalho, cores e diversão andam juntinhos!

Eu e a Arteando temos a missão de atender os clientes com agilidade, comprometimento, pontualidade, profissionalismo! E, claro, com o meu olhar, capturar tudo e todos os detalhes por onde passo, com técnica, sensibilidade e carinho! Cada momento, cada festa, cada click meu é feito com o coração e busca o "quê de não sei que" das pessoas e momentos!